quarta-feira, 21 de junho de 2017

Prefeitura Municipal de Campo Grande realiza Semana de Enfrentamento às Drogas de 21 à 28 de Junho

A Semana Municipal de Enfrentamento às Drogas será realizada de 21 a 28 de junho, em Campo Grande/RN. Na abertura, quarta-feira (21), profissionais das Secretarias de Educação, Saúde e Assistência Social, juntamente com Conselho Tutelar, realizarão uma oficina para os adolescentes na zona rural.

“O problema das drogas é transversal a vários setores, daí a necessidade de envolver diversos organismos nas ações integradas da Prefeitura”, afirma o Prefeito, Manoel Veras. O objetivo maior da Semana Municipal de Enfrentamento às Drogas é fortalecer a prevenção, o tratamento e a reinserção social. 
 
Um dos destaques será a audiência pública na sexta-feira (23) às 13h na Câmara de Vereadores para discutir sobre a problemática das drogas e planejar ações de enfrentamento no município de Campo Grande/RN, que terá a presença de especialistas que são referências no assunto. Entre eles, o Prof. João Maria Moura, Coordenador do fórum Estadual permanente de políticas públicas sobre drogas e o Secretário Estadual do Esporte e Lazer, Francisco Canindé, ambos membros do Conselho Estadual de Políticas Sobre Drogas – CONED. 
 
Incentivar a abordagem do tema em escolas, grupos comunitários e apresentar à população de Campo Grande/RN, é uma das metas do projeto. Outro objetivo é integrar os diversos setores da sociedade para prevenção às drogas.

Confira a programação:


Acompanhe nossas Novidades no Facebook. Clique AQUI para CURTIR nossa FAN PAGE.
 
 
Raí Neto Fotografias - Campo Grande/RN 


Nenhum comentário:

Postar um comentário