quinta-feira, 29 de junho de 2017

Prefeitura Municipal de Campo Grande realizou Semana de Enfrentamento às Drogas

A Prefeitura Municipal de Campo Grande, em ação integrada por meio das Secretarias de Desenvolvimento Social, Secretaria de Educação, Secretaria de Saúde e com o apoio do Conselho Tutelar, realizou semana de enfrentamento às drogas com uma grande programação entre os dias 21 e 26 de Junho.
 
No dia 21, deu-se o início a Semana Municipal de Enfrentamento as Drogas com oficinas na zona rural, oficinas essas que são parte de um trabalho continuo que contempla a rede municipal e estadual.

No dia 23 às 13H, ocorreu uma audiência pública na Câmara de Vereadores com o tema: "Políticas Públicas sobre Drogas do RN e suas implicações nos Municípios”, com o Prof. e Coordenador do Fórum Estadual permanente de políticas públicas, João Maria Moura e o Secretário Estadual do Esporte e Lazer, Francisco Canindé de França, ambos membros do Conselho Estadual de Políticas sobre Drogas (CONED). 
 
No dia 26 ocorreu a culminância da semana municipal de enfrentamento às Drogas, onde foi realizado a noite cultural na Praça da Capela, contemplando toda sociedade com apresentações do teatro do CRAS, do Grupo de Capoeira Vivendo Arte Popular e da Companhia Teatral Ciranduís da cidade de Janduís, e ainda uma palestra com o Assistente Social Alex Andrade da cidade de Assú, que contou ainda com a participação do Prefeito Manoel Veras, falando da importância de incentivar e apoiar a juventude através do esporte e da educação.

A gestão Municipal convida a sociedade a contribuir com esse enfrentamento diário, a semana de enfrentamento as drogas é um trabalho de alerta a sociedade, contudo, reforçamos o convite a entrarmos neste combate no nosso dia a dia, a partir de nossas casas. Drogas são a porta de entrada para os caminhos maléficos da violência. Vamos incentivar nossa juventude a se incorporar nas diversas atividades culturais e esportivas realizados pelo município, e principalmente incentiva-los nas atividades dentro de sua escola. Vamos todos dizer não as Drogas!

Assessoria de Comunicação PMCG

Acompanhe nossas Novidades no Facebook. Clique AQUI para CURTIR nossa FAN PAGE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário