terça-feira, 6 de junho de 2017

Quadrilha invade residência, mata um e deixa adolescente estado muito grave em Mossoró

 
Quatro ou cinco homens bem armados, se deslocando num HB20 preto, invadiram por volta das 20 horas, uma residência na 1º de Maio, no Grande Alto São Manoel, atirando.
 
No local, morreu Marcos Paulo Saraiva de Sousa, de 21 anos, e ficou gravemente ferido com um tiro na cabeça o adolescente Henrique Eduardo Saraiva, de 15 anos.
 
As duas vítimas são irmãos. O primeiro já esteve preso em 2015 por roubo e o segundo não se tem conhecimento de envolvimento com crimes. É caseiro. 
 
Na fuga, os bandidos teriam tomado outro veículo de assalto, já perto do UPA. A Polícia Militar foi acionada para fazer diligências na região do Planalto 13 de Maio.
 
Entre os vizinhos, que gravaram áudios relatando os fatos, alguns afirmam que se trata da guerra entre as gangues da Varzea/Papoco contra outros da Favela do Pirrichil.
 
Também no local, alguns policiais ventilaram a possibilidade de o ataque ter sido uma represália pela morte do adolescente David Medeiros da Silva, o Ceará, de 17 anos, ontem.
 
O corpo de Marcos Paulo foi removido para exames na sede do ITEP e Henrique Eduardo foi socorrido pelo SAMU em estado muito grave para o Hospital Regional Tarcísio Maia.
 
Quem testemunhou a cena, relata que ele sofreu um tiro de espingarda doze na cabeça.
 
O caso deve ser investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa de Mossoró.

Portal Mossoró Hoje

Acompanhe nossas Novidades no Facebook. Clique AQUI para CURTIR nossa FAN PAGE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário