quinta-feira, 1 de junho de 2017

Secretaria de Educação de Campo Grande realiza capacitação com equipe gestora das escolas municipais

A Prefeitura Municipal de Campo Grande, por meio da Secretaria Municipal de Educação (SEMEC), realizou na manhã desta quarta-feira (31), uma capacitação com diretores, vice -diretores e tesoureiros das Escolas Municipais, na oportunidade foi abordado principalmente a cerca de como se usar de maneira correta e eficiente os recursos federais destinados a educação.

A capacitação foi realizada no auditório da SEMEC e ministrada pelo Sr. Francisco de Assis Brito (Assessor Técnico Contábil do município), esteve presente também o Presidente do Conselho Municipal de Educação, prof. Genildo.

Entre os temas abordado foi feita uma fundamentação legal do Programa Dinheiro Direto na Escola (PDDE), como empregar os recursos corretamente, aquisição de consumo e serviço, como adquiri material permanente e ainda um passo a passo para prestação de contas.

"Primando pelo compromisso com a gestão educacional, a prefeitura municipal por meio da SEMEC, realiza essa importante capacitação junto a equipe que gere a educação, para que possamos obter êxito em prol de uma educação de qualidade, mais eficiente e que chegue aos nossos alunos e a família, nossos destinatários finais." Destacou a secretária de Educação, Geovanna Medeiros.


Acompanhe nossas Novidades no Facebook. Clique AQUI para CURTIR nossa FAN PAGE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário