sexta-feira, 16 de junho de 2017

Secretaria de Educação de Campo Grande recebe o Coordenador Estadual do Programa Bolsa Família

Na manhã desta quarta-feira, dia 14 de junho de 2017, o Coordenador Estadual do Bolsa Família Josafá Rocha esteve na Secretaria Municipal de Educação onde reuniu-se com os representantes dos três segmentos do Programa: Educação, Saúde e Assistência Social.

O encontro foi solicitado pela Secretária Municipal de Educação Geovanna Medeiros com intuito de promover esclarecimentos aos envolvidos no desenvolvimento do Programa Bolsa Família no nosso município.
 
O coordenador enalteceu a todo o momento a grande necessidade de haver sempre um trabalho conjunto das três secretarias envolvidas no programa, mesmo sabendo das dificuldades existentes em desenvolver um trabalho Inter setorial em virtudes das atividades diárias de cada secretaria.
 
Durante toda a manhã os presentes esclareceram suas dúvidas com o coordenador Estadual do Programa Josafá Rocha, garantindo assim a todos mais conhecimento para executamos o PBF da melhor forma possível em nosso município. 
 
A SEMEC agradece a participação da Secretária Municipal de Desenvolvimento Social, Priscila Melo, e da Assistente Social, Karina Vieira. A Secretária Municipal de Educação, justificou sua ausência devido a sua participação no encontro da UNDIME em Natal/RN para tratar de assuntos relacionados ao Programa Dinheiro Direto na Escola (PDDE).

 
 
Acompanhe nossas Novidades no Facebook. Clique AQUI para CURTIR nossa FAN PAGE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário