terça-feira, 6 de junho de 2017

Três jovens são detidos em Campo Grande

A Polícia militar de Campo Grande sob comando do Sargento Tarcio, realizaram cerco na madrugada desta terça-feira (06) na tentativa de prender suspeitos de furtar uma moto tipo Bros no final de semana.

Durante patrulhamento, a polícia conseguiu prender três suspeitos, segundo informações do Sargento Tarcio, os mesmos teriam vindo da cidade de Itajá para pegar a referida moto em Campo Grande. (Versão essa que será apurada pela policia).

Ainda de acordo com as informações, o principal acusado conseguiu fugir, pulando dentro do rio da AABB, o mesmo já teria sido preso em Assu com uma moto roubada.

Os três detidos foram recambiados para a delegacia de polícia civil de Patu, onde foi feito um TCO (Termo Circunstancial de Ocorrência) e em seguida liberados, ambos responderão em liberdade.

“Parabenizo o Sargento Tarcio e toda sua equipe por sempre não medirem esforços e correr atrás da bandidagem que chega em Campo Grande, mas fico triste com as autoridades competentes não os ajudarem. Hoje o Sargento Tarcio estava passando por cima de pedras e rios em seu carro pessoal pela falta da viatura no município”. Disse um comerciante do município que não quis se identificar.

Policiais de serviço: Sgt Tárcio, Sgt Canindé, Sd Amaro e o Sd Silvecesar.
 
Focoelho 

Acompanhe nossas Novidades no Facebook. Clique AQUI para CURTIR nossa FAN PAGE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário