terça-feira, 6 de junho de 2017

Vereadora Luiza Vieira de Campo Grande tem requerimento de "Moção de Reconhecimento" a Neto Caraúbas aprovado

A Vereadora Luiza Vieira da cidade de Campo Grande/RN enviou a Câmara Municipal um requerimento o qual foi aprovado pelo demais vereadores do "Moção de Reconhecimento ao capitão da Seleção Brasileira de Futsal Neto Caraúbas.

Após a aprovação a Vereadora falou:

"A Câmara Municipal de Campo Grande/RN aprovou nesta sexta "Moção de Reconhecimento" ao jogador "Neto Caraúbas" apresentada pela Vereadora Luiza Vieira, essa foi uma forma de agradecer a Neto tantos bons exemplos que ele passa para a sociedade, crianças e adolescentes, Neto é um nome que representa toda a região, reconhecimento e gratidão por toda sua trajetória honrando o futsal do Brasil", Luiza Vieira (Vereadora).

O requerimento foi o seguinte:

"Requeiro a essa casa das leis a a mesa diretora, nos termos regimentais que seja inserido dos anais desta, Moção de Reconhecimento" ao senhor Manoel Moreira da Silva Neto, por sua atuação, tornando-se referência do esporte da região, estado e país.

Além de uma brilhante atuação como atleta da Seleção Brasileira de Futsal Clássico, Neto Caraúbas tornou-se referencia a jovens e adultos desportistas da região. E ainda, com muito respeito e dedicação participa de campeonatos de pequeno porte e idealizando ações de incentivo ao esporte, através de palestras sobre a importância do esporte na vida de crianças, adolescentes e jovens; o esporte na escola e sua trajetória de vida.

A você, Manoel Moreira dos Santos Neto (Neto Caraúbas como é mais conhecido) torno público que me honra como Vereadora, dignificar seu projeto de vida e atuação com a cidadania, Assim conclamo a Câmara Municipal de Campo Grande/RN a consignar essa Moção que ficará registrada no legislativo desta casa".

Campo Grande/RN, 31 de Maio de 2017
Luiza Vieira
Vereadora
Portal Esporte do Vale 

Acompanhe nossas Novidades no Facebook. Clique AQUI para CURTIR nossa FAN PAGE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário