segunda-feira, 26 de junho de 2017

VÍDEO: Homem invade palco, derruba Simaria e leva soco de Simone

A dupla Simone & Simaria passou apuros em um show na cidade de Amargosa, Bahia, no domingo, 25. Um homem invadiu o palco e derrubou Simaria. Simone não pensou duas vezes e deu um soco no fã para defender a irmã. Logo vieram os seguranças e tiraram o homem do palco.

“Vocês vão me perdoar, mas na hora que eu vi o cara derrubar a minha irmã no chão eu meti a porrada mesmo. Quem tem irmão sabe, eu dou minha vida pela minha irmã e numa situação dessa meu instinto de irmã falou mais alto. Que coisa absurda, quer beijar? Beija com carinho. Quer cheirar? cheira, miséria, que eu estou cheirosa”, brincou Simone. “E ele ainda pegou no meu braço e me deu uma unhada”, contou.

Simaria contou que se machucou com o tombo. “Eu não sei nem o que dizer, eu estou tremendo”, confessou. “Ralou meu joelho mesmo, me machuquei de verdade. Mas isso vai servir de lição pra um monte gente, não precisa fazer isso. Quem é fã de Simone e Simria sabe que quando a gente pode tem oportunidade de abraçar uma pessoa a gente faz isso com o maior carinho do mundo. Não precisa fazer esse tipo de loucuras, tem o momento certo. Numa dessa pode machucar o artista de verdade, pode machucar pra valer”, desabafou. “A mesma coisa de jogar celular no palco, já levei celular na cara, não façam isso porque machuca mesmo, é falta de respeito. Na hora que der vocês vão ter um abraço nosso com certeza, a gente é de vocês”, concluiu.

Veja o vídeo: https://youtu.be/aZLb2vTKQ2M

Fonte: Caras

Acompanhe nossas Novidades no Facebook. Clique AQUI para CURTIR nossa FAN PAGE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário