segunda-feira, 3 de julho de 2017

Arraiá de João Pedro da Escola Municipal Professor Joaquim Leal Pimenta de Campo Grande foi um sucesso


A Escola Municipal Professor Joaquim Leal Pimenta de Campo Grande realizou na noite desta sexta (30/06) o Arraiá do João Pedro. O evento teve como objetivo festejar e manter a tradição do São João, através da integração entre a Escola, a família e a Comunidade.

A noite foi marcada por uma vasta e especial programação de atividades. Entre elas, se destacaram as brincadeiras, a exposição de barraca com deliciosas comidas típicas, a coroação dos casais de “Rei e Rainha do Milho /2017”, representados pela dupla carismática do 3º Ano “A”– Matutino: Analu Liberato Pinheiro e Renato Augusto Farias; e pela encantadora dupla do 9º Ano “B” - Vespertino: Tálisson Ramiro Ramalho e Ana Salete Vieira; apresentação de coreografias juninas pelos alunos do Pré ao 5º Ano e apresentação da quadrilha revelação do Ano de 2017 – “ILUMINA CORAÇÃO” – 1ª quadrilha junina formada pela Escola Joaquim Leal Pimenta.

A festança, animada ao som de “Juninho Vocal” e “Forró Pé de Serra”, contou com a participação dos pais de alunos, que acompanharam os filhos e também da comunidade em geral, prestigiando todos momentos de apresentações.

A diretora Francisca Zélia elogiou os estudantes, dizendo: “Estão de parabéns toda a criançada que seguiu as apresentações de danças juninas dando um show de dedicação e entusiasmo, nesta noite de João Pedro!”.

Acrescentou ainda: “Essa noite linda e animada de João Pedro só foi possível de acontecer devido à colaboração de uma equipe esforçada, uma equipe 10, formada pelos professores, funcionários da escola e facilitadores do Mais Educação. A vocês, nosso agradecimento!”

A noite de João Pedro da Escola Joaquim Leal Pimenta traduziu-se num banho de alegria, interação e entusiasmo.

Sem dúvida, mais uma marca na construção da história desta Escola!























Acompanhe nossas Novidades no Facebook. Clique AQUI para CURTIR nossa FAN PAGE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário