sábado, 1 de julho de 2017

Prefeitura Municipal de Campo Grande realizou o "Arraiá da Mió Idade"

A Prefeitura Municipal de Campo Grande, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social/Coordenação de Amparo ao Idoso, realizou na noite da última quinta-feira (29), o intitulado "Arraiá da Mió Idade".

Cumprindo com seu compromisso social, a gestão municipal tem tido uma atenção especial com o grupo da melhor idade, além de exercícios físicos ofertados gratuitamente e testes de saúde dos mais variados, o grupo da melhor idade tem tido eventos culturais e de entretenimento de forma regular, onde são celebradas todas as datas comemorativas com muita música, além do tradicional forró.

E não foi diferente no "Arraiá da Mió Idade", os participantes tem encontrado um novo modelo mais humanizado e cheio de afeto por parte da equipe organizadora. o Arraiá contou ainda com muita dança, quadrilha improvisada, comidas típicas e todo o conforto e carinho que tem sido do ofertado pela equipe além de um ambiente muito bem organizado em clima junino. O evento contou ainda com as presenças da Secretaria de Desenvolvimento Social Priscila Melo, da Vereadora Luiza Vieira e do Assessor da Senadora Fátima Bezerra, Caramurú Paiva.


"É muito gratificante ver todo os meus queridos participando assiduamente de todas as atividades, correspondendo a todas as nossas expectativas, é um sinal positivo de que estamos no caminho certo. Pretendemos ainda melhorar cada vez mais as nossas atividades, pois nossa equipe não tem medido esforços. Aqui agradeço a toda a nossa equipe, nossos colaboradores e especialmente a os nossos queridos participantes do grupo da melhor idade." Disse a Coordenadora de Amparo ao Idoso, Sandra Góis. 







Assessoria de Comunicação PMCG - Fotos: Arquivo Pessoal

Acompanhe nossas Novidades no Facebook. Clique AQUI para CURTIR nossa FAN PAGE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário