quarta-feira, 2 de agosto de 2017

1º Encontro de Motociclistas é realizado durante a Festa de Sant’Ana de Campo Grande

No dia 22 de Julho (Sábado), o 1º Encontro de Motociclistas foi realizado dentro da Programação da Festa de Sant’Ana de Campo Grande. Um evento de motociclistas, que reuniu centenas de adeptos de várias cidades do estado.

Mais que um evento de Motociclismo foi uma verdadeira confraternização entre os mais variados estilos, tribos e idades.


Além da estrutura do local, os participantes do Encontro puderam desfrutar ainda de uma deliciosa Feijoada com música ao vivo ao som de João de Paraú e Convidados e em seguida teve show com a banda de Rock Revanger da cidade de Mossoró que tem como baterista o campo-grandense Pedro Neto, que tem o nome artístico na banda de Ceffas Fihlo.

Os participantes de diversos grupos presentes comentaram que, a partir de agora, a Encontro de Motociclistas de Campo Grande será um destino que fará parte do calendário anual de eventos dos motociclistas.
 


O Encontro de Motociclistas foi organizado pelo Moto Clube Rota 304 e o campo-grandense Parafuso Gurgel e teve apoio da Prefeitura Municipal de Campo Grande, Pousada do Gil, Toni Veras, Sant’Ana Motos, Joaquim Vieira, Felipinho Pimenta, Micivan Freitas, Construtora BR e Flavinho de Durval.
 







Acompanhe nossas Novidades no Facebook. Clique AQUI para CURTIR nossa FAN PAGE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário