quarta-feira, 23 de agosto de 2017

Dois adolescentes de 14 e 15 anos são executados na mesma noite em Areia Branca

 
A Polícia Militar registrou entre a noite desta terça-feira (22/08) e a madrugada desta quarta-feira (23), dois crimes de homicídio no município de Areia Branca, região da Costa Branca potiguar. As vítimas são dois adolescentes de 14 e 15 anos.
 
Primeiro, um adolescente de 14 anos foi executado quando chegava em casa na Rua Natal, bairro Nordeste. A informação foi confirmada ao MOSSORÓ HOJE pela Pelotão da PM do município.
 
Segundo a Polícia Militar Tiago Rosemberg Fontes da Silva, de 14 anos, caminhava em direção à casa onde morava com a avó, no bairro Nordeste, quando foi perseguido e morto a tiros na frente da residência. 
 
"Ele foi perseguido, chegando em casa, demorou a abrir o portão, aí atiraram", relatou a PM.
 
Duas horas depois do crime, outro adolescente, este de 15 anos foi morto a tiros na Rua Maceió, que fica próximo onde o primeiro garoto havia sido executado. Segundo a PM, a vítima foi identificada apena como "Mundo Rosa".
 
A vítima ainda foi socorrida por populares para o hospital da cidade, mas quando já chegou na unidade em óbito.
 
O corpo das vítimas foram removidos para a sede do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) de Mossoró, onde passarão por necropsia e em seguida serão liberados para sepultamento.
 
Os casos serão investigados pela Delegacia de Polícia Civil de Areia Branca.

Portal Mossoró Hoje

Acompanhe nossas Novidades no Facebook. Clique AQUI para CURTIR nossa FAN PAGE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário