quarta-feira, 23 de agosto de 2017

Alunos do 1º ano da Escola Municipal do Bom Jesus visitam Gabinete do Prefeito Manoel Veras


Alunos de 6 a 7 anos do 1° ano da Escola Municipal do Bom Jesus, visitaram na manhã desta terça-feira (22/08), o gabinete do Prefeito Manoel Veras.

Na oportunidade apresentaram o resultado de uma pesquisa com tema "meio ambiente" realizadas pelos mesmos, juntamente com a Prof. Ana Paula Cruz. Os resultados e soluções encontrados pelos mesmos, foram entregues nas mãos do gestor Manoel Veras, onde os pequenos pesquisadores e os parabenizou, comprometendo-se em atender as demandas apresentadas.

"Muito me alegra a visita desses pequenos que representam o futuro do nosso município, acredito na educação como base para tudo e os parabenizo pela preocupação com a sua comunidade, assim como também parabenizo a Profª. Ana Paula Cruz e toda a equipe gestora da Escola Municipal do Bom Jesus, pelo belíssimo trabalho realizado. Atenderemos as solicitações e espero que todos se dediquem cada vez mais nos estudos." Disse o prefeito, Manoel Veras.

"Hoje, conseguimos entregar nossa carta, ao nosso gestor municipal, Manoel Veras. Nessa carta, solicitamos coletoras e caminhão de lixo, para recolher o lixo, na nossa comunidade. Saímos do gabinete felizes, pois fomos muito bem recebidos e o prefeito, se comprometeu em nos atender. Obrigada a Rosicleide, nossa gestora, por ter articulado a viagem, a nossa supervisora, Tereza Mara de Almeida, que sempre nos apóia e a Chefe de gabinete, Adriana, que foi muito acolhedora." Disse a Prof. Ana Paula Cruz.






 
Assessoria de Comunicação da Prefeitura M. de Campo Grande 

Acompanhe nossas Novidades no Facebook. Clique AQUI para CURTIR nossa FAN PAGE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário