quarta-feira, 30 de agosto de 2017

Campo Grande convocará Seleção e participará de Copa Regional na cidade de Paraú

A seleção campo-grandense de futebol de campo participará da 1ª Copa da Integração Interiorana de Futebol do Médio Oeste que acontecerá no município de Paraú, a partir do dia 09 de setembro. O certame contará com 12 equipes e será uma grande oportunidade dos atletas mostrarem seu talento.

De acordo com o coordenador de Esportes, Jorge Ricardo, da Prefeitura de Campo Grande o convite para integrar o campeonato regional foi feito oficialmente ao prefeito Manoel Veras, que de pronto confirmou que Campo Grande, tornará a ter sua seleção convocada com todo apoio da Prefeitura Municipal.

Prefeito Manoel Veras e atletas da Zona Urbana e Rural
 
“O prefeito Prefeito Manoel Veras confirmou a presença da seleção de Campo Grande na competição e autorizou a formação da comissão técnica, que dirigirá o time no campeonato. Serão convocados 22 atletas da cidade e da zona rural que integrarão a seleção. A prefeitura está dando total apoio à comissão técnica”, explicou Jorge Ricardo.

Jorge Ricardo repassou ainda que devido a brevidade do tempo, uma vez que o certame iniciará no próximo dia 09, terá pouco tempo para convocar e treinar os atletas, no entanto tudo será agilizado para que o time esteja pronto, antes mesmo do início desta que será a primeira competição, o desafio se torna maior pois há décadas Campo Grande não tem uma seleção de campo. "Essa é mais uma inovação e demonstração de compromisso do nosso prefeito que não tem medido esforços para com o esporte do nosso município, assim como com os nossos jovens." Disse Jorge Ricardo.

O prefeito Manoel Veras, destaca a importância da participação da seleção campo-grandense na competição regional que será uma oportunidade para os atletas brilharem no cenário potiguar.

“Uma competição dessa natureza é uma grande oportunidade para os nossos atletas e no que depender da prefeitura para apoiar a seleção de Campo Grande, vamos estar de portas abertas para dar esse suporte”, concluiu Manoel Veras.

A 1ª Copa da Integração Interiorana de Futebol do Médio Oeste está sendo organizada pela Secretaria Municipal de Esportes da cidade de Paraú e todos os jogos ocorrerão na “Arena Paraú”. 

Assessoria de Comunicação da Prefeitura M. de Campo Grande

Acompanhe nossas Novidades no Facebook. Clique AQUI para CURTIR nossa FAN PAGE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário