segunda-feira, 28 de agosto de 2017

Cidadão é executado a tiros dentro de casa, em Mossoró, durante a madrugada desta segunda (28)

 
Francisco Herculano da Silva, de 43 anos, foi executado a tiros dentro de casa na madrugada desta segunda-feira, 28/08, perto do Bar da Viúva, na Rua dos Girassóis, do Parque das Rosas do Santa Delmira, em Mossoró-RN. 
 
A Policia Militar recebeu o comunicado da ocorrência no início da madrugaga. O cabo PM Silva Belo e soldado PM Saldanha foram ao local checar a informação e confirmaram que se tratava de uma execução.

Herculano, que era mais conhecido por Manequim, possivelmente estava dormindo quando teve sua casa invadida e em seguida foi executado a tiros em cima da cama. Havia sinais de arrombamento na porta da frente.

O Blog O Câmara detalha a fala do perito criminal Otávio Domingues, atestando que a vítima sofreu tiros nas mãos, nos braços, pescoço e cabeça. Havia também marcas de tiros nas costas. Acredita-se que ele tenha encarado os atiradores antes de morrer.

A hipótese de latrocínio, nesta análise inicial no local do crime pelos policiais, ficou praticamente descartada, pois os pertences de valor da vítima não foram subtraídos. Vizinhos relataram que Manequim era uma pessoa bem relacionada e não tinha envolvimento com ilícitos.

O corpo foi removido para exames na sede do Instituto Técnico-científico de Policia (ITEP) e o caso (registro 156 em 2017) deve ser investigado em inquérito policial na Divisão de Homicídios e Defesa da Pessoa, de Mossoró.

Portal Mossoró Hoje

Acompanhe nossas Novidades no Facebook. Clique AQUI para CURTIR nossa FAN PAGE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário