segunda-feira, 28 de agosto de 2017

Círculo de cultura leva ação cultural e debate em Janduís

A Prefeitura de Janduís através da Fundação Cultural Mestre Dadá – FUNCULT idealizou a ação denominada “Circulo de Cultura” tendo seu início nesta sexta-feira, 25 de agosto de 2017, na Rua Raimundo Ibiapino, em Janduís/RN.

A ideia foi realizada em conjunto com a Cia. Ciranduís, Conselho Municipal de Cultura, professor Valdécio Fernandes Rocha e contou com a ilustre participação do mestre Sebastião Pandeirista. 

Na programação, a Cia. Ciranduís disponibilizou sua estrutura e apresentou o roteiro cênico “Outra Cena, Outra Máscara” e foi exibido o vídeo “Estrelas Nordestinas II” produzido no início da década de 1990.
 
Após a ação, o prefeito Antônio José Bezerra que esteve participando de toda programação, fez uma explanação sobre a atual situação do município e tivemos falas de populares, artistas e moradores do bairro São Bento.

 
O Círculo de Cultura foi programado pra ser realizado por rua e a mobilização de moradores próximos. A iniciativa começou em alta e recebeu todo apoio e articulação do casal Toinho de Marinete e a esposa Rebeca Matias.

Blog Cia. Cultural Ciranduís 

Acompanhe nossas Novidades no Facebook. Clique AQUI para CURTIR nossa FAN PAGE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário