quarta-feira, 2 de agosto de 2017

Deputada Federal Zenaide Maia e Deputado Estadual José Adécio visitaram Campo Grande durante a Festa de Sant’Ana

No dia 27 de Julho (Quinta-feira) a deputada federal Zenaide Maia e o deputado estadual José Adécio visitaram Campo Grande para participar das festividades de Sant'Ana, padroeira do município.

Zenaide Maia foi recepcionada pelo o ex-prefeito do município, Bebeto Almeida.

José Adécio foi recepcionado pelo prefeito Manoel Veras, pela primeira-dama Iara Dantas, vice-prefeito Alzay Pimenta, vereadores e secretários. Ao grupo também juntou-se a ex-prefeita de Janduís, Ligia Félix, que foi prestigiar o evento. 

Ao radialista Pompílio Neto, mostrou sua satisfação em participar do evento, fez um breve relato de sua vida pública e foi questionado se poderá ser candidato a um cargo majoritário em 2018, assunto que vem tomando conta da pauta política de alguns veículos de comunicação nos últimos dias. Ele voltou a dizer que é candidato a deputado estadual, mas deixou claro que não deixará de atender a uma convocação do seu partido e do seu grupo político para seguir um caminho diferente do que já o levou oito vezes à Assembleia Legislativa.

José Adécio parabenizou a cidade de Campo Grande pela festa e pela religiosidade, agradecendo a atenção com que foi recebido. “Meu amigo Manoel Veras, a primeira-dama Iara, o vice-prefeito Alzay, secretários, vereadores, enfim, todos os envolvidos nesse evento estão de parabéns e eu fico muito agradecido pelo apoio que me dão. Agradeço também à ex-prefeita Lígia, que veio ao nosso encontro trazendo sua mãe, dona Maria das Graças. Fiquei feliz em ver um povo tão bonito, tão alegre, em praça pública, se divertindo num clima de paz, de harmonia. Esse exemplo de Campo Grande deve chegar a todas as cidades do Rio Grande do Norte”, disse o deputado. 

Acompanhe nossas Novidades no Facebook. Clique AQUI para CURTIR nossa FAN PAGE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário