quinta-feira, 31 de agosto de 2017

Equipe gestora, membros do Programa Novo Mais Educação e o Universitário Pompílio Neto discutem o lançamento do Projeto “Jornal Mural” em Campo Grande

Nesta última semana de Agosto, estiveram reunidos membros da Equipe Escolar e do Programa Novo Mais Educação desta unidade de ensino, juntamente com o Universitário de Comunicação e Jornalismo, parceiro e amigo da Escola Escola - Pompílio Neto - para traçarem ações em prol do Projeto JORNAL MURAL, a ser lançado no Joaquim Leal Pimenta, no início de Setembro.

Pensado pela Equipe do Novo Mais Educação e apoiado pela Gestão, após constatação da dificuldade e rejeição de parte dos alunos pela leitura e escrita, o Jornal Mural é uma alternativa positiva de incentivo às crianças e jovens matriculados no Joaquim Leal Pimenta à aquisição de aprendizagens significativas de diferentes situações de comunicação.

Durante discussão, priorizou-se algumas atividades necessárias para esse momento inicial do Projeto. Uma delas será mobilizar os alunos por meio de Apresentação do Projeto Jornal Mural para o aluno que participa do Novo Mais Educação, bem como o agendamento de algumas possíveis datas para a abertura de oficinas, entre outras.

Acompanhe nossas Novidades no Facebook. Clique AQUI para CURTIR nossa FAN PAGE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário