sexta-feira, 4 de agosto de 2017

Escola Municipal Professor Joaquim Leal Pimenta se reúne para replanejar ações de ensino e aprendizagem para o início do 3º bimestre

O 1º semestre passou voando. E, com ele, tivemos muitos desafios, obstáculos mesmo. Felizmente, podemos afirmar que muitos dos contratempos foram vencidos.

E cá estamos, diante da outra metade do ano, cheios de entusiasmo, determinação e coragem para enfrentarmos e vencermos os desafios postos na caminhada rumo a um final de ano exitoso.

E foi assim, num ambiente agradável e clima de muita esperança e descontração que os Docentes, Mediadores e Facilitadores do Novo Mais Educação, Equipe Pedagógica e Gestora estiveram reunidos, das 7:30h às 14:30h, desta quarta-feira (02/08/17).

Com uma densa pauta, as discussões desse dia foram direcionadas a uma avaliação coletiva do rendimento do 1º semestre; a orientações acerca da obrigatoriedade da recuperação paralela – agora bimestral -; a informes administrativos e pedagógicos; e finalmente ao momento de replanejar e reorganizar ações para o 3º bimestre.

Uma manhã bastante produtiva, resultando num momento de união e engajamento na luta incessante pela melhoria de qualidade da aprendizagem dos educandos de nossa Escola Joaquim Leal Pimenta.

Acompanhe nossas Novidades no Facebook. Clique AQUI para CURTIR nossa FAN PAGE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário