quinta-feira, 24 de agosto de 2017

Estudantes da Escola Prof. Joaquim Leal Pimenta vencedores do JERNS agradecem ao Prefeito Manoel Veras


Na manhã da última segunda-feira (22/08), os estudantes e desportistas, vencedores do JERNS nas modalidades Futsal Infantil/Feminino e Society Infantil/Masculino da Escola Municipal Prof. Joaquim Leal Pimenta, visitaram o gabinete do Prefeito Manoel Veras.

Os alunos venceram, com muita categoria e brilhantismo, os adversários das Escolas Estaduais José Correia/Assú, e Claudeci Torres/São Rafael, isso foi possível pós todo um trabalho de preparação realizado pela direção da Escola, juntamente com a Coordenação de Esporte e da Treinadora Elayne Moura que já desenvolve um trabalho de treinamento com as jovens campeãs. Assim como o total apoio da Prefeitura Municipal que cedeu o transporte integralmente aos alunos, possibilitando assim a participação das equipes em todos os jogos.

“Viemos agradecer o total apoio da Prefeitura, e que a parceria permaneça, pois iremos preparar nossos alunos para os jogos estaduais em Natal no mês de setembro, foi de muita importância o apoio e queremos continuar incentivando os talentos de nossa escola a irem à frente! Parabéns para nossos atletas-alunos guerreiros! Estamos muito orgulhosos! A bandeira de nossa Joaquim Leal Pimenta e de Campo Grande está sendo muito bem representada nos jogos escolares do RN!”. Disse a Diretora Zélia Oliveira.

O Coordenador Municipal de Esporte e Lazer, Jorge Ricardo, ressaltou a importância do trabalho em conjunto que de imediato já trouxe ótimos resultados, assim como, da importância do esporte como forma de transformação social e incentivo ao estudo.

O prefeito Manoel Veras, reafirmou seu compromisso em continuar apoiando e incentivando os pequenos desportistas, como também os parabenizou por terem representado tão bem o nosso município.




 
Assessoria de Comunicação da Prefeitura M. de Campo Grande 

Acompanhe nossas Novidades no Facebook. Clique AQUI para CURTIR nossa FAN PAGE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário