segunda-feira, 14 de agosto de 2017

Polícia registra homicídio em Mossoró e mais quatro municípios da região nas últimas 24 horas

A Polícia Militar registrou durante o fim de semana e madrugada desta segunda-feira (14), cinco homicídios e uma tentativa na região de Oeste e Vale do Açu, interior do Rio Grande do Norte. O Estado já supera a marca de 1.500 Condutas Violentas Letais Intencionais (CVLIs) em 2017.

Os crimes aconteceram nas cidades de Assú, Ipanguaçu, Areia Branca, Umarizal e Mossoró já na manhã de hoje.

Assú

O jovem Rafael Mendes Fernandes foi morto a tiros na noite deste domingo (13). Segundo informações, ele trafegava de motocicleta e teria sido surpreendido por criminosos que também estavam de moto. Rafael foi atingido com disparos de arma de fogo e morreu no local. Após o crime, os atiradores fugiram sem serem identificados. O caso será investigado pela Polícia Civil de Assú.

Ipanguaçu

Por volta de 19h deste domingo, o popular conhecido como "Charlinho" foi morto a tiros no Conjunto Presidente Lula. Os atiradores estavam de motocicleta.

Areia Branca

Foi morto a tiros na madrugada desta segunda-feira, Samuel de Sá Oliveira, de 28 anos. Ele estava em via pública quando foi surpreendido pelos atiradores. O crime aconteceu no bairro São João.

A Polícia Militar informou ao MOSSORÓ HOJE que não poderia dizer se a vítima era conhecida da polícia.

Umarizal

A cidade registrou seu 6º crime de homicídio em 2017. Um jovem foi morto a tiros e uma jovem ficou baleada durante ataque a tiros.

A PM informou que o jovem é Francisco Plínio Cortez, de 22 anos . A jovem é menor de idade.

Eles estavam numa residência no bairro Caraíba, quando dois homens em uma motocicleta chegaram e atiraram em Francisco Plínio. Os tiros acabaram atingido também a menor.

Ele foi socorrido para o posto de saúde da cidade, mas não resistiu. A adolescente foi inicialmente atendida na cidade e depois transferida para Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM), em Mossoró. Ela foi atingida no rosto.

Mossoró

Na manhã desta segunda-feira, o corpo de homem foi encontrado com marcas de violência no Conjunto Vingt Rosado. Aparentemente, a vítima foi morta a pauladas. Segundo a PM, trata-se de José Sanderson da Silva. A Polícia Militar está no local assim como a Civil e ITEP.

Perícia

Após os procedimentos no local do crime, os corpos foram removidos para a sede do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) de Mossoró, onde serão realizados exames de necropsia e em seguida, serão liberados para sepultamento.

Portal Mossoró Hoje

Acompanhe nossas Novidades no Facebook. Clique AQUI para CURTIR nossa FAN PAGE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário