quarta-feira, 2 de agosto de 2017

Motoqueiro mata assaltante no Centro de Mossoró

 
Após registrar, durante a tarde, uma tentativa de homicídio no bairro Aeroporto, Mossoró contabiliza na noite desta terça-feira, 01/08, um homicídio. Um assaltante foi morto a tiros na Avenida Alberto Maranhão, próximo ao Colégio das Irmãs.
 
A vítima foi identificada até o momento apenas como "Cosme", residente no Abolição I.
 
Informações apuradas no local apontam que Cosme havia tomado uma moto de assalto próximo à Casa Porcino, desceu pela Avenida Augusto Severo, na direção do Centro, entrou na contramão da Avenida Alberto Maranhão, e quando chegou aos fundos do Colégio das Irmãs parou a moto para que a dona do veículo descesse e ele ir embora em seguida, inclusive levando a bolsa. 
 
No entanto, nesse momento parou uma pessoa ao lado dele, também em uma moto, usando capacete, e efetuou vários disparos. O assaltante ainda tentou esboçar uma reação, mas caiu morto cerca de três metros depois. 
 
Uma testemunha socorrou a proprietária da moto e chamou a polícia. A Guarda Municipal chegou rapidamente ao local e fez o isolamento da cena do crime, até que a Polícia Civil e o ITEP chegassem ao local para periciar e remover o corpo para exames.
 
A arma usada pelo assaltante era, na verdade, dois peçados de brinquedos unidos, simulando assim um revólver.
 
ASSISTA RELATO DA GUARDA CIVIL SOBRE A OCORRÊNCIA: https://youtu.be/TJQ5PAyZQFk

Portal Mossoró Hoje 

Acompanhe nossas Novidades no Facebook. Clique AQUI para CURTIR nossa FAN PAGE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário