segunda-feira, 21 de agosto de 2017

Polícia Militar de Upanema recupera veículo roubado após perseguição e troca de tiros

Policiais do destacamento de Upanema na região Oeste do RN, sob o comando do sargento Juscelino, recuperaram na noite deste sábado 19 de agosto uma Camioneta S-10 de cor prata com placas de Jardim de Piranhas/RN, que havia sido roubada no dia 10 deste mês entre a BR 110 e a RN 406 que liga Upanema a Assú.

Segundo o Sgt Juscelino, a PM recebeu uma denuncia de que um veículo possivelmente roubado estaria estacionado em frente a um bar num assentamento na zona rural daquele município. A guarnição foi até o local e quando chegou visualizou o carro, mas um suspeito entrou no veículo e se evadiu.

Houve perseguição e o condutor da camioneta acabou perdendo o controle da direção e bateu em uma arvore. De acordo com a PM o mesmo abandonou o carro com uma escopeta 12 nas mãos e entrou no matagal atirando contra os policiais, que revidaram, mas sem sucesso na captura do suspeito que conseguiu fugir.

A camioneta, que pertence a um popular de Jardim de Piranhas na região do Seridó Potiguar e que estava com placas adulteradas, foi apresentada na Delegacia de Plantão em Mossoró, para que sejam adotados os procedimentos cabíveis.

O sargento Juscelino acredita que o suspeito tenha sido baleado durante a troca de tiros com seus policiais, mas devido o matagal e a escuridão não foi possivel verificar se realmente ele estaria ferido.

Placa original do veículos foi retirada pelos criminosos
Placas frias que estavam sendo usadas no veículo
SGT Juscelino comandante do Destacamento Militar de Upanema
Blog Fim da Linha

Acompanhe nossas Novidades no Facebook. Clique AQUI para CURTIR nossa FAN PAGE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário