terça-feira, 22 de agosto de 2017

Polícia registra homicídio na zona rural de Mossoró e no Alto do Rodrigues

 
Nas últimas 12 horas, a Polícia Militar registrou dois homicídios nas regiões Oeste e Vale do Açu. O primeiro crime aconteceu na tarde desta segunda-feira (21/08), em Mossoró o segundo aconteceu durante à noite no município de Alto do Rodrigues.
 
Em Mossoró, o agricultor Erivanaldo Frank Costa da Silva, de 27 anos. Ele foi morto a tiros na estrada carroçável conhecida como 'estrada do cajueiro', próximo ao Assentamento Cristal.
 
Familiares informaram à polícia que a vítima saiu de casa para comprar um botijão de gás, no Jucuri, e foi morto quando retornava para sua residência. O corpo foi encontrado caído às margens da via, ao lado da motocicleta.
 
A PM isolou a área do crime; e acionou a Civil e Perícia Criminal.

Já no Alto do Rodrigues, a vítima foi identificada como José Luiz da Cunha Soares. Segundo informações, José Luiz foi morto a tiros na Avenida Ângelo Varela.
 
José Luiz havia sido preso na última quinta-feira (17) pela Polícia Militar e Civil de Pendências.
 
Nos dois casos, não há informações sobre os atiradores. Após os crimes, eles fugiram sem serem identificados. Também não informações sobre o que poderia ter motivado os homicídios.
 
O caso de Mossoró será investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pesssoa (DHPP) já o crime de Alto do Rodrigues será investigado pela Delegacia de Polícia Civil do município.
 
Com informações O Câmera e Focoelho

Acompanhe nossas Novidades no Facebook. Clique AQUI para CURTIR nossa FAN PAGE.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário