segunda-feira, 28 de agosto de 2017

Policial Civil morre atropelado enquanto fotografava corrida de buggys em Jacumã, RN

 
O policial civil André Luis Josuá de Lima morreu na tarde deste domingo (27/08), após ser atropelado por um buggy na praia de Jacumã, em Extemoz, litoral norte potiguar.
 
Segundo informações, André estava registrando fotos da competição, quando, numa das curvas do circuito, foi atropelado por um veículo sem controle.
 
Vídeos gravados pelo público mostram o momento do impacto que vitimou o policial. Conforme as imagens, a curva onde aconteceu o acidente era sinalizada por cordões e bandeiras.
 
André Luis chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.
 
A Associação dos Delegados de Polícia Civil do Estado do Rio Grande do Norte (ADEPOL-RN) emitiu nota de pesar pela morte do policial.
 
Veja NOTA DE PESAR 
 
A Associação dos Delegados de Polícia Civil do Estado do Rio Grande do Norte- ADEPOL vem a público manifestar o seu mais profundo pesar pela morte do policial civil André Luis Josuá de Lima, fruto de um trágico acidente, ocorrido hoje, na praia de Jacuma/RN.
 
A Adepol lamenta profundamente a tragédia ao tempo que presta condolências à família do policial bem como a todos os seus colegas de profissão, rogando a Deus que os conforte neste momento de dor, diante da perda precoce e inesperada.

Portal Mossoró Hoje 

Acompanhe nossas Novidades no Facebook. Clique AQUI para CURTIR nossa FAN PAGE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário