segunda-feira, 21 de agosto de 2017

Prefeitura de Campo Grande realiza grande comemoração alusiva ao Dia dos Pais com o Grupo da Melhor Idade


A Prefeitura Municipal de Campo Grande por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social/Coordenação de Amparo ao Idoso, realizaram na última sexta-feira (18/08), uma grande comemoração alusiva ao dia dos pais, com o grupo da melhor idade.

Em uma grande festa e momento de lazer e muita alegria, a comemoração contou ainda com a presença do Grupo da Melhor Idade "Amantes das Caraubeiras" da cidade de Caraúbas que se divertiram bastante e elogiaram toda a acolhida e o carinho com o que a coordenação trata todos os integrantes do grupo, assim como toda a estrutura.
 
"A Prefeitura e toda a coordenação de Campo Grande, está de parabéns tudo muito organizado e belo, aqui não falta nada, em nome do grupo Amantes das Caraubeiras, agradeço o convite e a recepção." Disse Dalva, Coordenadora do Grupo da Melhor Idade da cidade de Caraúbas.
 
Além do Tradicional forró, ainda houve sorteio de vários brindes entre os pais presentes na comemoração. O novo modelo mais acolhedor da Coordenação de Amparo ao Idoso de Campo Grande, tem reaproximado e trazido cada vez mais um número maior de participantes. Toda a equipe está de parabéns!



 

 
Assessoria de Comunicação da Prefeitura M. de Campo Grande 

Acompanhe nossas Novidades no Facebook. Clique AQUI para CURTIR nossa FAN PAGE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário