quinta-feira, 31 de agosto de 2017

Prefeitura Municipal de Campo Grande através da Secretaria de Desenvolvimento Social iniciou as ações do CRAS na Comunidade do Morcego

Nesta quarta-feira (30/08) a Prefeitura Municipal de Campo Grande, através da Secretaria de Desenvolvimento Social iniciou as ações do CRAS na Comunidade do Morcego, os moradores daquela comunidade passam a receber uma maior atenção através dos nossos serviços. Além das atividades da Equipe Volante a gestão se comprometeu em levar as oficinas do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos para Comunidade, o que irá auxiliar o trabalho do PAIF e irá contribuir para o desenvolvimento da comunidade.


É importante ressaltar que temos trabalhado diariamente para que os nossos usuários tenham cada vez mais acesso aos Serviços, programas e benefícios da Assistência Social, trabalhando arduamente no Sistema de garantia de direitos.


A Vereadora Luiza Vieira que também esteve presente na abertura dos trabalhos falou da alegria em ver os programas chegaram a Comunidade Morcego e sentir o interesse das Famílias em receber essas ações, e se colocou a inteira disposição para contribuir sempre que preciso.


Queremos agradecer o apoio da Associação Comunitária do Morcego pela parceria na mobilização e realização das atividades.

“Nos próximos dias estaremos intensificando os serviços para as demais comunidades rurais”, disse a Secretária de Desenvolvimento Social, Priscila Melo.



Acompanhe nossas Novidades no Facebook. Clique AQUI para CURTIR nossa FAN PAGE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário