quinta-feira, 10 de agosto de 2017

Prof. MS. José Jales de Souza apresenta projeto de combate à indisciplina em Campo Grande

O Prof. Ms. José Jales de Souza, apresentou na tarde desta quarta-feira (09), na sede da Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer (SEMEC), um projeto de combate a indisciplina na escola, intitulado, INDISCIPLINA: um problema que começa em casa, com intuito de ser trabalhado com estudantes do 6º a 9º ano e ensino médio, o projeto tem o intuito de reunir a sociedade civil, pais, profissionais da educação, polícia civil, polícia militar e poderes municipal, legislativo e judiciário em prol de melhorias na educação de todo o município, com o acompanhamento dos estudantes e realização de atividades, tais como palestras, atividades culturais, esportivas e ações sociais.

Na oportunidade o referido projeto foi apresentado a Diretores das Escolas Municipais e estaduais, supervisores e autoridades do município.

Estiveram presentes, o Prefeito Municipal Manoel Veras, a Secretária de Educação Geovanna Medeiros, Secretária de Desenvolvimento Social Priscila Melo, Diretores de instituições escolares da cidade, Escola Municipal Prof. Joaquim Leal Pimenta, Escola Municipal Ieda Medeiros, Escola Creche Dione Nogueira Veras e Escola Estadual Prof. Adrião Melo, Soldado Ribeiro da Polícia Civil e ainda Coordenadores da gestão municipal.

 
Assessoria de Comunicação da Prefeitura M. de Campo Grande

Acompanhe nossas Novidades no Facebook. Clique AQUI para CURTIR nossa FAN PAGE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário