quarta-feira, 13 de setembro de 2017

Acidente com motociclista em Triunfo Potiguar traz a tona a atual situação da saúde pública do município, despreparada e desestruturada

É lamentável que em pleno século XXI ainda tenhamos que presenciar resgates feitos por equipes de saúde sem nenhum preparo ou que simplesmente não zelam pela saúde de seus usuários.

Isso mesmo, em Triunfo Potiguar/RN, na última segunda-feira (11/09) um jovem, vítima de acidente moto ciclístico que ocorreu na entrada da cidade, gravemente ferido, poli traumatizado, é resgatado pela equipe de saúde do hospital municipal numa tábua de madeira e colocado na carroceria de uma caminhonete, como mostra as fotos.

Triste realidade a qual a população está exposta, onde no momento, o paciente teve aumentado seu risco de vida ou de lesões medulares irreversíveis.

Não é de se espantar, que numa gestão tecnicamente desqualificada, fatos como esse venham a acontecer. É fato que providências precisam ser tomadas o quanto antes e que essa falta de respeito para com a população jamais volte a se repetir.

Acompanhe nossas Novidades no Facebook. Clique AQUI para CURTIR nossa FAN PAGE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário