terça-feira, 26 de setembro de 2017

Adolescente é baleado no olho e no tórax no bairro Leandro Bezerra, em Caraúbas

No inicio da tarde desta terça-feira (26/09) foi registrado mais um ataque a tiros em Caraúbas. Desta vez o alvo foi o adolescente conhecido por Anderson Rodrigues Monteiro, o Negão Feijoada, de 16 anos. A tentativa de homicídio, que foi confirmada pela Polícia Militar, aconteceu no bairro Leandro Bezerra, em frente a Capela de Santo Antônio.
 
Não se tem informações sobre os atiradores. Negão Feijoada sofreu vários tiros, sendo que os mais graves no olho e outro no tórax. Foi socorrido para o Hospital Regional Aguinaldo Pereira da Silva, de onde, se resistir, será transferido para o Hospital Regional Tarcísio Maia, em Mossoró.
 
 
No local, houve muita correria e desespero. É que no momento do ataque, os pais estavam deixando os filhos na Creche Maria Madalena e, após ser baleado, Negão Feijoada correu até perto da escola, causando o tumulto, segundo informa o Icém Caraúbas.
 
"Foi tiro demais. Eu chega tô nervoso aqui. Ave Maria", diz testemunha, que confirma que a vítima sofreu seis tiros e que dificilmente vai sobreviver aos tiros. Negão Feijoada é filho de Antônio de D'Alva. 
 
A Polícia Militar está realizando diligências.
 
Este é o quinto ataque a tiros ocorrido em Caraúbas neste mês de setembro, deixando 4 mortos e dois baleados em estado grave.
 
Portal Mossoró Hoje

Acompanhe nossas Novidades no Facebook. Clique AQUI para CURTIR nossa FAN PAGE

Nenhum comentário:

Postar um comentário