quarta-feira, 27 de setembro de 2017

Após décadas Campo Grande convoca seleção municipal de futebol

A Seleção Municipal de Campo Grande, foi convocada para a disputa da Copa da Integração Interiorana de Futebol, sediada na cidade de Paraú/RN, com representatividade de jovens atletas de todo município (Zona Urbana/Zona Rural).

"Esse é mais um trabalho de inovação da gestão "TRABALHANDO COM O POVO", que tem a frente um gestor comprometido com o Esporte, na pessoa do Sr. Manoel Veras, prefeito que tem assumido todos os compromissos feitos com o esporte, onde está sendo feito um grande trabalho de resgate e incentivo a está prática desportista, nas modalidades masculina e feminina. A seleção Masculina de Futebol terá uma grande missão de representar nosso município a nível de região e estado e poderemos sonhar com novos vôos a partir do desenvolvimento a equipe possa vir a ter com o passar do tempo." Disse Jorge Ricardo, Coordenador de Esporte e Lazer.

"Quero usar este espaço para dizer do nosso orgulho e também para agradecer a todos os jovens convocados pela disponibilidade de representar nosso município nessa primeira competição. Vejo no esporte uma alternativa de oportunizar a juventude que corre com garra em busca dos seus sonhos, tenho dito que para cada jovem que se envolve com qualquer prática desportista que seja, é menos um jovem que irá para os caminhos obscuros da violência. Colheremos os frutos deste trabalho também nas futuras gerações da nossa cidade. Mesmo diante de tantas dificuldades, não mediremos esforços para com esta causa!" Disse o Prefeito, Manoel Veras.

A seleção Municipal de Campo Grande, disputa atualmente a Copa Integração no município de Paraú, localizado a 27 km de Campo Grande e está sendo comandada pelo Técnico Alzay Pimenta que também é vice prefeito do município e tem doado sua capacidade técnica na condução da equipe com orientação do Coordenador Jorge Ricardo.

Confira vídeo com os Convocados pelo Técnico Alzay Pimenta.

 
Assessoria de Comunicação da Prefeitura M. de Campo Grande

Acompanhe nossas Novidades no Facebook. Clique AQUI para CURTIR nossa FAN PAGE

Nenhum comentário:

Postar um comentário