quinta-feira, 14 de setembro de 2017

Casamento Comunitário formaliza 22 uniões em Campo Grande

Em meio às comemorações pelos 125 anos do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte e pelos dez anos de criação do Núcleo de Ações e Programas Socioambientais (NAPS), o Poder Judiciário potiguar promoveu mais um casamento comunitário, oficializando a união de 22 casais na comarca de Campo Grande, localizada na região do Médio Oeste do Estado. 
 
A solenidade ocorreu na tarde/noite desta terça-feira (12/09), no Auditório do Salão do Júri no Fórum Zacarias Gurgel Cunha.
 

O celebrante foi o juiz Thiago Lins Coelho Fonteles, titular da comarca de Campo Grande, para quem a ação do TJRN beneficia a população de menor renda do Estado. “A importância dessa iniciativa está no seu caráter de inclusão social de pessoas que já têm uma situação de fato e ainda não regularizaram seu relacionamento. E é aí que o casamento vem fortalecer os vínculos familiares e enaltecer a família, que é a base da sociedade”, comentou.
 

Para o magistrado, os casamentos comunitários promovidos pelo Poder Judiciário potiguar por todo o Estado leva alegria para as pessoas, o que é visível nas cerimônias realizadas pelo NAPS. “Na celebração, vemos a felicidade com que as pessoas se casam, o que é uma prova de que o Judiciário acerta em estar mais perto da população”, salientou.

O evento em Campo Grande contou com as presenças das autoridades locais e familiares dos noivos dos municípios vizinhos, como Paraú e Triunfo Potiguar.
 





 
Clique AQUI para ver todas as Fotos.

Acompanhe nossas Novidades no Facebook. Clique AQUI para CURTIR nossa FAN PAGE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário