segunda-feira, 25 de setembro de 2017

Colisão entre dois carros deixa um morto e dois feridos na RN 015 Mossoró

Um grave acidente de trânsito tipo colisão frontal envolvendo um Honda Civic de prata e placas MZL 1115 é um gol branco de placas MYP 3623 deixou um morto e dois feridos entre eles uma criança.

O acidente aconteceu, por volta das 18h20min deste domingo 24 de setmbro, na RN 015 na saída de Mossoró para Baraúna antes da curva do sítio São José. Segundo a polícia rodoviária estadual o Honda Civic trafegava de Mossoró para Baraúna enquanto que o gol trafegava em sentido contrário.

Na colisão o condutor do gol identificado como Francisco das Chagas Leite de Souza ficou preso às ferragens e morreu ao ser resgatado pelas equipes do SAMU e do Corpo de Bombeiros.

Três pessoas ocupavam o Honda Civic, sendo um homem conhecido como Gutinho, sua esposa e uma criança da familia. O condutor do Civic e a criança, que foi arremessada para foraq do carro, foram socorridos pelo SAMU com ferimentos graves para o Hospital Regional Tarcísio Maia. A mulher de Gutinho nada sofreu.

Testemunhas relataram para a Polícia Rodoviária Estadual, que o morotista do Gol, tentou ultrapassar um caminhão Pipa e acabou colidindo frotalmente com o Honda Civic.

O corpo do motorista do Gol, Francisco das Chagas Leite, foi removido para a sede do ITEP onde será necropsiado e depois liberado para sepultamento.

Blog Fim da Linha

Acompanhe nossas Novidades no Facebook. Clique AQUI para CURTIR nossa FAN PAGE

Nenhum comentário:

Postar um comentário