quinta-feira, 21 de setembro de 2017

Comarcas de Campo Grande, Janduís, Upanema e Caraúbas abrem duas vagas para estágio de nível médio

A Secretaria de estado da Educação e da Cultura SEEC - RN, anunciou o edital do Processo Seletivo, para estágio não-obrigatório, para atender o convênio entre o Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte - TJ.

O objetivo é a seleção de estudantes de Ensino Médio da Rede Estadual de Ensino, que tenham a partir de 16 anos, matriculados na 1ª ou 2ª série do ensino médio, que vão atuar em unidades do TJ em todo o Estado do Rio Grande do Norte.

São 224 vagas distribuídas nas cidades de Afonso Bezerra (2); Alexandria (2); Apodi (6); Areia Branca (2); Assu (6); Baraúna (2); Caicó (2); Campo Grande (2); Canguaretama (2); Caraúbas (2); Ceará-Mirim (4); Cruzeta (2); Currais Novos (2); Extremoz (2); Florânia (2); Goianinha (2); Governador Dix-Sept Rosado (2); Ipanguaçu (2); Janduís (2); Jardim de Piranhas (2); Jardim do Seridó (2); João Câmara (2); Jucurutu (2); Lajes (2); Luis Gomes (2); Macaiba (6); Martins (2); Monte Alegre (2); Mossoró (22); Natal (78); Nísia Floresta (2); Nova Cruz (4); Parnamirim (8); Pau dos Ferros (8); Pendências (2); Portalegre (2); Santa Cruz (2); Santana do Matos (2); Santo Antônio (2); São Gonçalo do Amarante (6); São João do Sabugi (2); São José de Mipibu (2); São Miguel (2); São Paulo do Potengi (2); Serra Negra do Norte (2); Tangará (2); Umarizal (2) e Upanema (2).

O valor da Bolsa-Auxílio é de R$ 562,00, acrescida de Auxílio-Transporte de R$ 127,60, além de recesso remunerado de 30 dias anuais com tempo de estágio igual ou superior a um ano.

As inscrições serão recebidas a partir do dia 15 até 24 de setembro de 2017, pelo Sistema Integrado de Gestão da Educação - SIGEDUC aceitas pela matrícula do estudantes.

Para classificação, constará de uma etapa, eliminatória, e constará de análise do Coeficiente Médio de Rendimento, referentes as notas das disciplinas do primeiro e do segundo bimestre do ano letivo.

Em nosso site você tem acesso ao edital de abertura completo com mais informações deste Processo Seletivo.
 
Acompanhe nossas Novidades no Facebook. Clique AQUI para CURTIR nossa FAN PAGE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário