segunda-feira, 18 de setembro de 2017

Condenado por estuprar cinco crianças em Apodi no ano de 1995 é preso no litoral do RN

 
A Polícia de São Miguel do Gostoso e o Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (GAECO) prendeu Antônio Alexandre Neto, de 65 anos, condenado a 25 anos de prisão por ter estuprado cinco crianças em 1995 no município de Apodi, região Oeste potiguar.
 
Antônio Neto, que estava foragido há 22 anos do sistema prisional, foi detido no último dia 14 após uma denúncia anônima pelo número 127, o Disque Denúncia do Ministério Público Estadual.
 
"Antônio Alexandre Neto está foragido da Justiça há 22 anos, desde que foi acusado de abusar sexualmente de cinco crianças em 1995, na cidade de Apodi, interior do Estado", explicou o MP em nota.
 
Antonio Neto foi localizado em um assentamento rural do município de São Miguel do Gostoso, no litoral norte.
 
Em agosto de 2010, ele foi condenado inicialmente a 48 anos de prisão, mas o tribunal reduziu para 25 anos, dois meses e 12 dias em regime fechado. 
 
"O número 127 do Disque Denúncia do MPRN tem se mostrado uma ferramenta fundamental de reforço em investigações de crimes em geral, contribuindo para a defesa do cidadão", ressaltou o MPRN.
 
Antônio Neto foi levado para a Delegacia de Plantão da zona Norte e ficará à disposição da Justiça da comarca de Apodi. Depois de passar por vários lugares, inclusive em outros Estados, como Bahia, Paraíba e Maranhão, o foragido deverá começar a pagar pena pelos crimes que cometeu.

Portal Mossoró Hoje 

Acompanhe nossas Novidades no Facebook. Clique AQUI para CURTIR nossa FAN PAGE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário