sexta-feira, 29 de setembro de 2017

Convite: Final do Campeonato Municipal de Mini Campo em Campo Grande

A Prefeitura Municipal de Campo Grande, convida a toda a população da cidade e região a se fazerem presentes e prestigiarem a grande final do Campeonato Municipal de Mini-campo, neste dia 01 de Outubro (Domingo), a partir das 16H na Comunidade Campo de Aviação, campo "O Robertão".

Na oportunidade, a disputa pelo título de campeão municipal será entre a tradicional e forte equipe do Bom Jesus, que vem representando muito bem a maior comunidade rural do município, contra a novidade e também forte equipe Atlético Campo-grandense.

O coordenador de Esporte e Lazer, Jorge Ricardo, falou que espera um grande público prestigiando está grande final, público esse que tem sido fiel em todas as partidas da competição desde o inicio, no dia (24) de junho deste ano. O mesmo nos informa ainda que uma estrutura será oferecida, considerando os limites do campo para atender e melhor acomodar ao público e torcedores presentes, como ambulância e segurança em parceria com a Polícia Militar.

"Não temos dúvidas que nesta final, bateremos o record de público não apenas desta competição, mas de outras já realizadas pelo município. O povo de Campo Grande ama o futebol e esse ano foi um reencontro do apoio do poder público municipal para com o esporte amador local." Disse o coordenador, Jorge Ricardo.

Assessoria de Comunicação da Prefeitura M. de Campo Grande
 
Acompanhe nossas Novidades no Facebook. Clique AQUI para CURTIR nossa FAN PAGE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário