quarta-feira, 13 de setembro de 2017

Estádio Municipal de Campo Grande é pichado por vândalos com nome em alusão à facção criminosa e polícia pede que população ajude com denúncias

O Estádio Municipal Alcimar Pereira de Brito em Campo Grande, foi pichado por vândalos nesta segunda-feira (11/09), com inscrições que remetem à uma facção criminosa, conhecida nacionalmente por agir dentro e fora dos presídios do pais e ter ramificações em todo o Brasil.

As pichações foram feitas nas paredes do Estádio e fazem referência à facção criminosas PCC - Primeiro Comando da Capital. Os vândalos também destruíram as cerâmicas.

De acordo com Coordenador de Esportes do município, Jorge Ricardo, o B.O (Boletim de Ocorrência) foi feito na Delegacia de Policia Civil nesta terça-feira, 12.
 
A Polícia Civil juntamente com a Militar convoca a população para trabalhar junto no combate ao vandalismo através de denúncias, que garantem a identificação e a punição dos responsáveis pelo dano.

A punição aos atos de vandalismo contra o patrimônio público está previsto no Artigo 163 do Código Penal e a pena é de multa e pena seis meses a três anos de prisão.

O telefone para denuncias da Polícia Civil é (84) 99806-6861 e a Polícia Militar é 99916-9597. Não há necessidade de se identificar.

Acompanhe nossas Novidades no Facebook. Clique AQUI para CURTIR nossa FAN PAGE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário