quarta-feira, 20 de setembro de 2017

Ex-presidiário é executado na frente da mulher e do filho recém-nascido em Mossoró

Foto: O Câmera
O ex-presidiário Ramon Henrique da Rocha, de 19 anos, foi executado com tiros de pistola na frente da esposa e de um filho recém-nascido, dentro do quarto de sua casa, que fica no bairro Belo Horizonte, em Mossoró-RN. 
 
Na noite desta terça-feira, 19/09, Ramon Henrique teria ido deitar no quarto com a esposa e o filho e esquecido a porta da frente destrancada. Os estranhos invadiram a residência e o executaram no quarto. A ação foi rápida. 
 
A Policia Militar foi acionada ao local e não conseguiu localizar os atiradores, que teriam fugido numa motocicleta. Após o SAMU confirmar o óbito, a Polícia Civil e o os peritos do ITEP foram acionados. No local, foram apreendidas várias capsulas de pistola, possivelmente o tipo de arma usada no crime. 
 
O corpo Ramon Henrique foi removido para exames na sede do ITEP e deve ser liberado para velório e sepultamento no início da manhã desta quarta-feira, 20.
 
O caso deve ser investigado em inquérito policial conduzido pelos agentes da Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa de Mossoró, que tem a frente o delegado Rafael Arraes.
 
A vítima figurava como suspeito de homicídio e roubos quando era menor.

Com informações de O Câmera, PM, Polícia Civil e ITEP/Portal Mossoró Hoje

Acompanhe nossas Novidades no Facebook. Clique AQUI para CURTIR nossa FAN PAGE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário