sábado, 23 de setembro de 2017

Homem é morto a tiros em Casa de Jogo na cidade de Governador Dix-Sept Rosado

Um homem foi assassinado a tiros em uma casa de jogos no início da tarde deste sábado (23/09), em Governador Dix-Sept Rosado, na região Oeste do Estado do Rio Grande do Norte. De acordo com informações, foram mais de 12 disparos contra a vítima.

Segundo a PM, a vítima identificado apenas por “Sandoval José”, residia no sítio Arapuá, município de Felipe guerra, ele trabalhava como Cambista de jogo e todos os dias vinha fazer o “Jogo do Bicho” no centro da cidade, próximo ao Mercado Público e voltava a tarde para casa.

Hoje quando ele estava na casa de jogo, dois indivíduos chegaram em uma moto com capacete, um entrou já atirando contra a vítima, aproximadamente cinco tiros no rosto, no impulso, ele ainda correu para fora indo a cair no meio da Rua, onde os atiradores efetuaram mais disparos, de acordo com informações, ao todo, foram aproximadamente 12 tiros.

Quando a PM chegou ao local, a vítima já estava morta. A Polícia disse que ninguém foi preso e não há pistas dos suspeitos. As causas do homicídio também não foram informadas.

Icém Caraúbas 

Acompanhe nossas Novidades no Facebook. Clique AQUI para CURTIR nossa FAN PAGE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário