segunda-feira, 18 de setembro de 2017

Jovem é morto a tiros ao sair do Júnior's Bar em Mossoró

 
Mais uma morte violenta em Mossoró. 164 só este ano. Danilo Jefferson da Silva, de 24 anos, residente no bairro Dom Jaime Câmara, estava saindo do Junior’s Bar, no início da madrugada desta segunda-feira (18/09), no Bairro Bom Jesus, quando foi assassinado por homens que fugiram num carro vermelho.
 
A Polícia Militar registrou que o crime aconteceu precisamente na Rua Josefa Xavier de Medeiros, bem perto do bar onde a vítima estava se divertindo com amigos. Na hora do ataque, haviam outras duas pessoas com ele na motocicleta retornando para casa.
 
Os ocupantes do carro vermelho já desceram do veículo atirando, derrubando Danilo Jefferson e os dois passageiros. Os atiradores se aproximaram e efetuaram outros tiros na altura da cabeça e pescoço. Os dois passageiros não foram baleados pelos atiradores.
 
O passageiro teve um corte na cabeça, porém foi em função da queda da moto. Esteve no UPA do Alto São Manoel e em seguida foi liberado. A jovem que estava com a vítima não passou por unidades de saúde. Do local mesmo buscou uma carona e foi embora.
 
O corpo de Danilo Jefferson ficou preso à moto no local. Foi removido para exames na sede do Instituto Técnico-cientifico de Policia (ITEP). O caso deve ser investigado pelos agentes da Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa de Mossoró.
 
Este voi o caso de Conduta Violenta Letal e Intencional ocorrida em Mossoró este ano de número 164.

Com informações da PM, ITEP e O Câmera/Portal Mossoró Hoje

Acompanhe nossas Novidades no Facebook. Clique AQUI para CURTIR nossa FAN PAGE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário