quarta-feira, 27 de setembro de 2017

Major Brilhante cerca quadrilha de João dos Ferros, suspeita de assaltos a bancos e assassinatos

 
O major PM Inácio Brilhante comanda cerco a quadrilha do assaltante de banco e homicida conhecido por João dos Ferros, na região de mata perto do município de Umarizal, na região Oeste do Rio Grande do Norte. Já estão reforçando as quipes do Capitão Aderlan e tambem do Capitão Júlio César. 
 
No primeiro confronto com os bandidos, os policiais já conseguiram recuperar três carros com queixa de roubo e armas. O Major Brilhante disse que pode ter bandido baleado no mato e que pede o máximo de atenção possível a quem circula nas rodovias da região. 
 
A população das cidades de Lucrécia, Almino Afonso, Olho D'Água e Umarizal, bem Frutuoso Gomes, Martins, Antônio Martins, Viçosa, Riacho da Cruz, que precisa circular pelas rodovias que cortam a região de Umarizal, deve ter o máximo de cuidado possível.
 
Segundo os policiais, trata-se de bandidos perigosos, que estão armados e podem querer tomar veículos de assalto para fugir. O Major Brilhante destacou que o cerco aos bandidos vai continuar até a quadrilha ser presa. Inclusive está chegando reforço de mais policiais ao local do cerco.
 
Ainda conforme o comandante, João dos Ferros é investigado por comandar quadrilha de assaltantes e também pratica assassinatos na região do Alto Oeste e estado da Paraíba. "O cerco ao bando deve continuar até que João dos Ferros seja preso", assegura o major.

Portal Mossoró Hoje 

Acompanhe nossas Novidades no Facebook. Clique AQUI para CURTIR nossa FAN PAGE.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário