quarta-feira, 20 de setembro de 2017

Homem sobre atentado a bala dentro de casa em Caraúbas

Almeida Neto, de 33 anos, sofreu um atentado a bala na noite desta terça-feira, 19/09, dentro de casa, no bairro Alto de São Geraldo, na cidade de Caraúbas. Dois suspeitos foram vistos fugindo numa moto.

Almeidinha, como é mais conhecido, é filho de "Irmão Paulo", presbítero da Assembléia de Deus, em Caraúbas. Ele foi socorrido por familiares para o Hospital Regional Aguinaldo Pereira da Silva e, em seguida, transferido para o Hospital Regional Tarcísio Maia, em Mossoró.

A vítima sofreu um tiro no braço e outro nas costas. Os tiradores chegaram rapidamente a casa da vítima e foram logo atirando. Almeidinha conseguiu correr e desviar alguns tiros. Os atiradores fugiram em seguida. A Polícia Miliar foi acionada e está fazendo diligências.

Após chegar ao HRTM, a vítima foi levada para o setor de Pequenas Cirurgias. Está sendo avaliado. A princípio, os médicos acreditam que ele não corre risco de morrer em função dos tiros, o que já deixou os familiares mais tranquilos.

O caso deve ser investigado em inquerito policial conduzido pela Policia Civil. Em Caraúbas, a vítima trabalha operando máquinas numa pedreira. No hospital, além de cuidados médicos, deve ter também cuidados com a segurança.

Portal Mossoró Hoje

Acompanhe nossas Novidades no Facebook. Clique AQUI para CURTIR nossa FAN PAGE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário