terça-feira, 26 de setembro de 2017

Polícia Civil prende 04 integrantes de quadrilha internacional de traficantes de droga em operação no RN

 
Eles atuavam trocando carros roubados por drogas no Paraguai

Policiais civis da Delegacia Especializada em Narcóticos (Denarc) de Mossoró com apoio da Delegacia Regional de Polícia Civil (DRPC) de Mossoró, da Delegacia de Polícia de Assú, da Delegacia de Polícia de Antônio Martins e da Delegacia de Polícia de Upanema deflagraram, nesta terça-feira (26/09), a Operação Delator com o objetivo de cumprir mandados de prisão temporária e de busca e apreensão nas cidades de Mossoró, Upanema, Assú e Antônio Martins. Foram presas 04 pessoas integrantes de uma estruturada quadrilha internacional de traficantes de drogas.

O Titular da Denarc, Delegado Teixeira Júnior, informou que na operação foram presas as pessoas de Marcos Antônio da Silva, que já se encontrava na Penitenciária de Mário Negócio sendo somado a sua pena o mandado cumprido, ele é apontado como líder da quadrilha, Railson José da Silva, 25 anos, preso na cidade de Mossoró, Suely Lopes da Silva, 39 anos, presa no Sítio Palhero em Mossoró e Pedro Gusmão da Silva. Eles atuavam pegando carros roubados no estado de São Paulo e trocando por drogas no Paraguai.

Marcos Antônio foi preso pela equipe da Denarc de Mossoró, no mês de Fevereiro, com mais de 50 quilos de drogas.A prisão ocorreu em um sítio na Zona Rural de Upanema. Railson já havia sido preso duas vezes pela Denarc, a primeira vez ele estava com um veículo roubado e adulterado que seria trocado por entorpecentes no Paraguai, na segunda vez foi preso através de investigações que apontaram o seu envolvimento com outro veículo roubado. 

Acompanhe nossas Novidades no Facebook. Clique AQUI para CURTIR nossa FAN PAGE.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário