quinta-feira, 28 de setembro de 2017

Polícia Militar registra duplo homicídio no Parque das Rosas em Mossoró; vítima com cabeça estourada

 
A Polícia Militar registrou um duplo homicidio na região do Parque das Rosas, ao lado do Santa Delmira, no início da tarde desta quinta-feira, dia 28/09. Uma das vítimas teve a cabeça estourada possivelmente com um tiro de doze. A outra tombou morta na calçada de uma residência. 
 
Tão logo foi avisada do ataque a tiros no Parque das Rosas, a Polícia Militar mobilizou várias viaturas ao local, mas não conseguiu localizar e prender os assassinos. Os policiais, neste momento, estão isolando o local da ocorrência para os início os trabalhos investigatórios.
 
As vítimas: Francisco Claudio Rodrigues Felipe, de 32 anos e Francinaldo de Almeida Silva, de 22 anos. 
 
Cláudio é natural de Mossoró e Francinaldo é de Caraúbas. 
 
Os relatos de testemunhas para agentes civis que já estão apurando o caso, apontam Claudio e Francinaldo estavam caminhando pela rua quando foram alcançados por um carro vermelho. Dois já desceram atirando, um usando uma pistola e outro uma espingarda calibre 12. 
 
Pela rapidez com que se deu a ação criminosa, não restou muito para onde as vítimas correrem. Não tiveram chances de defesa. Foram executadas no local, na frente de várias pessoas, em plena luz do dia. 
 
O delegado Rafael Arraes confidenciou que vai ouvir os familiares e amigos, procurando entender o que teria sido o motivo do ataque e em seguida trabalhar para chegar nos assassinos.

Portal Mossoró Hoje 

Acompanhe nossas Novidades no Facebook. Clique AQUI para CURTIR nossa FAN PAGE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário