sexta-feira, 29 de setembro de 2017

Polícia prende homem por tráfico de drogas e corrupção de menores em Triunfo Potiguar

Nesta sexta-feira (29/09) a Polícia Civil de Campo Grande e Patu com o apoio de Policiais Militares de Triunfo Potiguar, prenderam em flagrante Gilberto de Souza Oliveira, 20 anos. Com o flagranteado foi apreendido 24 papelotes de maconha, endolados e prontos para a comercialização, quantia fracionada de R$ 59,00, vasta quantidade de bolsas plásticas, utilizadas para embalar a droga.
 
Na residência onde era comercializado o entorpecente constatou-se a presença de vários menores, dentre eles, alguns usuários de drogas, que buscavam o local para fazer uso de substâncias entorpecentes.

Segundo o flagranteado, a droga seria comercializada durante a Festa da Padroeira da cidade de Triunfo Potiguar/RN e nos dias subsequentes seria entregue mais drogas para atender a demanda. 
 
Segundo o Delegado Paulo Nilo, embora tenha sido apreendida quantidade pequena de droga (24 papelotes), esta quantidade é expressiva, levando em consideração que a cidade de Triunfo Potiguar conta tem apenas 3.327 habitantes, salientando que segundo o flagranteado, já no dia de ontem, durante as festividades, foi comercializado quantidade considerável de entorpecente.
 
Com essa ação da Polícia Civil, foi desarticulado mais um ponto de venda de drogas na cidade, vez que no final do ano passado dois outros locais foram fechados e consequentemente foi realizada a prisão dos responsáveis pela mercância. A Polícia Civil está em diligentes no combate desse tipo de crime na região.

Acompanhe nossas Novidades no Facebook. Clique AQUI para CURTIR nossa FAN PAGE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário