terça-feira, 12 de setembro de 2017

Vereadores fazem diversas cobranças em prol da população urbana e rural de Janduís

Usando o expediente da tribuna livre, reservado ao vereador para falar de temas de livre arbítrio e interesse da população janduiense, Jozenildo Morais fez um pronunciamento cobrando ao poder executivo providências em relação a recuperação das estradas vicinais.
 
Estradas carroçáveis quase intransitáveis
 
"As estradas da zona rural estão em péssimo estado de conservação, quase intransitáveis. Os agricultores que já não têm acesso a outros benefícios, estão solicitando o mínimo de assistência. O nosso homem do campo está abandonado", pontuou Jozenildo.
 
Cratera aberta na travessa entre as ruas São Bento e Walfrêdo Gurgel 
 
Há diversos trechos das estradas da zona rural em que não há qualquer condição de tráfego e as máquinas do Programa de Aceleração do Crescimento - PAC que deveriam estar sendo utilizadas para recuperação destas, pouco ou quase nada tem feito nesse sentido.

"Noutro ponto, vereadores, solicito aqui a Prefeitura Municipal de Janduís que efetue a melhoria no calçamento de várias ruas da nossa cidade, principalmente na travessa da rua São Bento com a Walfrêdo Gurgel, onde foi colocado mato para identificar uma cratera aberta e evitar acidentes", requereu Jozenildo.

Os vereadores Braga, Henrique de Dodó, Sueli Cabral e Waltinho endossaram as cobranças e pediram agilidade do poder público, a fim de que os serviços públicos básicos para os cidadãos sejam realizados.

Blog A Voz de Janduís

Acompanhe nossas Novidades no Facebook. Clique AQUI para CURTIR nossa FAN PAGE. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário