sábado, 28 de outubro de 2017

Briga entre vizinhos por causa de um esgoto acaba em tragédia em Umarizal

Há muito tempo que Umarizal vem sofrendo com a violência envolvendo homicídios sem autorias definidas, com o tráfico de drogas, furtos e assaltos, mas na tarde desta sexta-feira, (26/10/2017) relembrando os anos 80, quando vizinhos brigavam e se agrediam fisicamente por causa de picuinhas, dois senhores já considerados idosos, foram protagonistas de um crime (vítima e acusado) que há tempos não se via por essas bandas.
 
O senhor Francisco Rocha de Oliveira, 72 anos, conhecido popularmente por “Luiz Ceará” invadiu a casa de um um vizinho de fundo, e de posse de um facão, desferiu várias cutiladas por todo o corpo do senhor Anelson Sabino da Costa, 69 anos, que foi pego de surpresa quando estava em sua cozinha e não teve tempo de defesa.
 
Depois do crime o senhor “Luiz Ceará” retornou para casa, lavou o facão, guardou e depois fugiu. A vítima foi socorrida por um enteado que chegou no local, e após o atendimento de urgência no posto de saúde, foi transferido para o hospital regional Tarcísio Maia na cidade de Mossoró.
 
Motivação
 
Segundo informações colhidas no local, a vítima vivia reclamando de um esgoto que sai do muro da casa do acusado, mas que passa longe da porta dele e por sinal hoje estava seco. Já os familiares do acusado disseram que a vítima vive de confusões e é intrigado de quase todos os vizinhos do bairro onde mora.

A PM não foi acionada, mas como o posto de saúde fica ao lado do Pelotão PM, então o policial de plantão fez todo o apanhado e acionou o Comandante.

O crime será investigado pelo Delegado Paulo Nilo e sua equipe de policiais civis da cidade de Umarizal.

Umarizal News

Acompanhe nossas Novidades no Facebook. Clique AQUI para CURTIR nossa FAN PAGE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário