terça-feira, 31 de outubro de 2017

Condenado por matar o próprio pai pega 20 anos de prisão por matar ex-namorado da ex

O Tribunal do Júri Popular condenou nesta terça-feira, 31/10, Fernando Pereira Soares, de 30 anos, a 20 anos de prisão em regime fechado. Neste processo, ele foi condenado pela morte de Erivan da Silva, ex-namorado da sua namorada, no ano de 2012.

O Conselho de Setença entendeu que Fernando matou Erivan a tiros em julho de 2012 por motivo fútil - porque Erivan disse à família da namorada de Fernando que ele tinha ficha na polícia, o que teria prejudicado seu namorado com a adolescente. O crime aconteceu em Jurucutu.

Fernando já está detido na Penitenciária Estadual de Caicó, por ter matado seu próprio pai no município de Jucurutu, também em 2012.

A defesa do réu pediu o desaforamento do processo, ou seja, mudança do fórum da região de Jucurutu para outra comarca por conta da repercussão dos crimes cometidos pelo réu.

O julgamento que aconteceu no Fórum de Mossoró, foi presidido pelo juiz Vagnos Kelly Figueiredo de Medeiros. O Ministério Público foi representado pelo promotor de justiça Armando Lúcio Ribeiro,que pediu a condenação do réu. A defesa foi feita pela advogada Paula Vasconcelos.

Portal Mossoró Hoje

Acompanhe nossas Novidades no Facebook. Clique AQUI para CURTIR nossa FAN PAGE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário