segunda-feira, 16 de outubro de 2017

Polícia prende caraubense suspeito de integrar organização criminosa especializada em roubo a bancos

Policiais Civis da Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado - DEICOR, prenderam, por força de mandado de prisão preventiva, expedido pela Comarca de Janduís/RN, após investigação da Delegacia de Polícia Civil de Patu e de Janduís, nesta segunda-feira (16/10) no conjunto Cidade Satélite em Natal, José Miguel de Azevedo filho, 28 anos, natural de Caraúbas/RN.

De acordo com informações da Polícia Civil, o caraubense foi preso suspeito de integrar uma organização criminosa especializada em roubo a bancos, onde tinha como líder o seu primo Ranielly Brito de Azevedo, preso em uma operação da Polícia Federal no dia 05 de outubro de 2017, junto com o seu irmão Rafanio Brito de Azevedo, no estado de Pernambuco.

Ainda de acordo com informações repassada a redação do Portal CG RN, o suspeito Miguel, já vinha sendo investigado há algum tempo, tendo como resultado a sua captura pelos investigadores da DEICOR.

O acusado também responde a um duplo homicídio na cidade de Campo Grande, no médio oeste potiguar.

No momento da prisão Miguel não esboçou nenhuma reação, agora ele será encaminhado ao sistema prisional, onde ficará à disposição da justiça.


Acompanhe nossas Novidades no Facebook. Clique AQUI para CURTIR nossa FAN PAGE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário