quinta-feira, 5 de outubro de 2017

Dupla é detida suspeita de envolvimento com tráfico de drogas em Campo Grande

Um jovem e um menor são detidos próximo da Quadra Poliesportiva, em Campo Grande, na Região Oeste do Rio Grande do Norte, nesta quarta-feira (04/10), suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas. A dupla foi detida por associação criminosa.

Os suspeitos, um jovem de 18 anos, que reponde por arrobamento a residência e o adolescente de 17 anos, foram abordados por volta das 22h, pela guarnição comandada pelo Sgt. Tarcio Fernandes, auxiliado pelos policiais o Sgt. João Batista, Cb. Damásio, e o Sd. Dutra. Ao realizarem rondas e abordagens pela cidade, os policiais flagraram os acusados em lugar ermo e bastante conhecido como local de vendas de drogas.

De acordo com o Sgt. Tarcio Fernandes, no local não foi encontrado os entorpecentes, mas, ao realizar uma busca minuciosa no celular do menor de idade, foi constatado várias encomendas de drogas pelo aplicativo de celular WhatsApp.

No aparelho celular do menor foi encontrado também fotos de armas de fogo, de um elemento encapuzado e armado com duas pistolas, entre outras objetos e situações que incrimina a dupla como associação ao crime.

O celular foi apreendido e a dupla foi conduzida para a Delegacia de Polícia Civil local. Ambos assinaram o Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO). O menor responderá por conduzir motocicleta sem possuir CNH. Eles também, responderão em liberdade as acusações de tráfico de drogas e associação criminosa.


Acompanhe nossas Novidades no Facebook. Clique AQUI para CURTIR nossa FAN PAGE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário